pequeno
Ferramentas
Aqui eu vou compartilhar algumas ferramentas que me ajudaram em diversos momentos do meu processo de viver em outro país. Tanto na parte de lidar melhor com a situação, empreender ou tornar a minha vida mais prática.
Transparência: Gostaria de avisar, que alguns links aqui podem ser de afiliado, isso quer dizer: eu posso receber uma comissão se você comprar. Eu realmente acredito que tudo que eu vou colocar nessa página pode te ajudar de alguma maneira,
por isso, eles não estão somente para benefício próprio e sim mútuo. Afinal, com isso, posso manter essa página =)
Autoconhecimento
Essa foi a primeira coisa que realmente me ajudou quando eu me mudei. Acho que a mudança de país faz a gente pensar em tantas coisas e avaliar tudo de forma diferente. Comecei a me questionar sobre diversas coisas e percebi que eu precisava de ajuda para entender toda essa mistura de sentimentos. Eu estava totalmente perdida. Não sabia o que queria ao certo, se eu estava fazendo as escolhas certas e isso me travou por muito tempo.
Por isso que eu dedico ferramentas de autoconhecimento como um caminho para ser realizado em qualquer lugar do mundo =)
Eu sou formada em Coaching e como primeira ferramenta, não posso deixar de mencionar o processo de coaching. Se você tem um objetivo e não está conseguindo alcançar, se você está perdido(a) e nem sabe que o quer da vida (era o meu caso) ou qualquer outra coisa que te esteja incomodando e fazendo com que a sua vida não esteja da maneira que você quer... eu te recomendo um processo de autoconhecimento. Seja comigo ou com qualquer outra pessoa. Se quiser falar comigo sobre o assunto, a gente pode conversar sem compromisso nenhum, é só me mandar uma mensagem!
Empreender
Eu cheguei em um momento que eu descobri que trabalhar em uma empresa não ia me permitir ter a vida que eu queria. Então, eu vi que um caminho era empreender e principalmente pela internet. Porém, não foi e não é um caminho fácil. Faço diversos cursos e ainda preciso aprender muito. Aqui vou compartilhar algumas ferramentas que eu estou usando nesse processo.
Livros
Dizem que não somos nós que escolhemos os livros, eles que nos escolhem. Eles sempre aparecem na nossa vida para nos ensinar algo que precisamos, será que você não está precisando de algum dessa lista?
A Alana Trauczynski foi alguém que eu sempre me identifiquei. Principalmente por ela ter vivido muito tempo no exterior e usar essa experiência como um processo de autoconhecimento . Eu tive o prazer de fazer o curso dela (que é muito bom) e recomendo o livro dela que fala muito sobre experiência em outros países e como ela não estava feliz, mesmo depois de estar em um emprego que parecia perfeito.
Copyright 2014 - WP Profit Builder - All Rights Reserved